21 março 2020

NÃO DEIXE ENTRAR EM SUA VIDA

NÃO DEIXE ENTRAR EM SUA VIDA

De repente entrou em minha vida
Vinha de longe, não sei de que lugar
De meu corpo fez sua guarida
Peito em brasa, deixei-me aprisionar
Não imaginava o tamanho da ferida
De quase nunca mais iria cicatrizar

De repente feito fogo de palha
Espalhou-se, invadiu minha alma
Perdia a calma só de ouvir falar
Tanto insistiu que joguei a toalha
Passamos muitos dias na cama
Foi-se embora sem sequer me olhar

De repente, senti a total solidão
Ninguém vinha de mim se aproximar
Quantos dias eu fiquei olhando a porta
Peito aflito, angústia é dor que corta
Aperta forte, machucado coração
A razão temendo pudesse voltar

De repente, a gente quer um abrigo
Alguém que nos estenda a mão
Abraço afetuoso de um amigo
Melhor se cantarolar uma canção
Escreva simples verso num papel
Faça a Lua Cheia iluminar o Céu

De repente, a vida não é mais aquela
Fim de paixão sempre deixa sequela
Despedidas ardem feito febre terçã
Por favor, não me venha com conselho
A tristeza está gravada em meu espelho
Dá-me bom dia todo dia de manhã

De repente, nem vou mais até esquina
Temo esteja por ali a me esperar
Com uma flor novamente a me enganar
Sabe de cor todos os meus segredos
Madrugadas vêm-me tantos medos
Pareço ver sua sombra na cortina

De repente, penso o que fiz de errado
Sou do bem, só desejo algum mal
Nas horas que não consigo mais fingir
Será resquício do pecado original
Na pressa, não fui direito batizado
Penitência restou-me pra cumprir

De repente... Sei... ficará tudo bem
Tão difícil a gente se controlar
Partiu mansamente como veio
Deixou-me quantas noites com anseio
Voz rouca dizendo-me seu bem
Sensação igual não irei encontrar
Anda por aí livre e solta no ar
Cuidado! Não vá também se machucar 

Nenhum comentário: