19 junho 2010

COPA DO MUNDO – QUE CASTIGO!!!

Benhê! Posso parar?
Nada disso... Fica sentadinho aí...
Mas eu quero lavar a louça.
Não! Eu lavo...
Deixa, vai!
Não!
........................................................
Viu só... Eu falei, eu falei...
Cala a boca, anjinho!
.....................................................
Benhê, posso ir ao banheiro?
Não assiste aos melhores momentos.
Pelo menos dá para dar um cochilo...
Sem molhar o sofá, hein!
Também ainda não estou assim...
Com esse monte de cerveja...
..................................................
Bem feito... Eu falei, eu falei... Aqui se faz, aqui se paga...
Cala a boca! Não mereço tanta penitência...
...................................................
Com quem você está falando?
Com o locutor...
Endoidou de vez?
Estou quase... Deixa eu ir varrer o quintal?
Não... Assisti aí...
Prometo...
Cala a boca e presta atenção...
Hum... Assisti um pouco...
Quem está jogando? O verde é o Palmeiras?
Antes fosse... O castigo seria menor...
E o amarelo? O Japão?
A Austrália.
Meu Deus! Até eu sou melhor que esse cara...
Está vendo... Eu não sou tão ruim assim... Não mereço esse castigo...
Merece... Lembra o que você disse quando “estourei” o cartão?
Lembro... Que você merecia cartão vermelho...
Então, assiste e fica quieto...
Duas partidas tipo África e Nova Zelândia era um castigo de bom tamanho, não acha?
E quando a coluna do estacionamento do shopping arrancou o retrovisor?
Costa do Marfim e Coréia do Norte......
Quando joguei fora seu álbum da Copa de 70?
Aí, você é quem merecia assistir um jogo...
A final eu assisto.
Não, senhora! Tem que assistir a algo tipo Eslováquia e Argélia.
Não posso ficar conversando... Tenho que ir ao mercado.
Deixa eu ir junto... Fico na fila da carne...
Nada disso... Tem mais duas partidas hoje... Já conferi os horários... E tem as mesas redondas...
Hum! Está bem...
Quero que me conte cada chute a gol...
Isso é fácil... Em dois minutos conto todos...
E sem dormir no sofá...
Aí, já é demais!
........................................................................................
Oh! Acorda aí, anjinho da guarda...
Socorro! Quando começa a Copa de verdade?

Nenhum comentário: